domingo, 26 de julho de 2015

CALANCHOÊ



AUSÊNCIA

Por muito tempo achei que a ausência é falta.
E lastimava, ignorante, a falta.
Hoje não a lastimo.
Não há falta na ausência.
A ausência é um estar em mim.
E sinto-a, branca, tão pegada, aconchegada nos meus braços,
que rio e danço e invento exclamações alegres,
porque a ausência, essa ausência assimilada,
ninguém a rouba mais de mim.
Carlos Drummond de Andrade
Hoje faz nove meses que meu querido pai José Maria se foi.E meu coração ainda sente saudade de sua presença, do seu sorriso, de suas palavras. Tenho saudade de ser filha deste pai que mora com Deus. Sinto o cheiro das rosas que ele me dava.De vê-lo na sua cadeira de descanso.De sua segurança, de sua fé, de sua confiança que "Deus prepara tudo". Mas hoje aprendi que tudo tem um tempo.Uma lágrima rola pelo que não mais voltará.E um sorriso de esperança nascepelo que Deus tem preparado pra mim
"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai."
Filipenses 4:8

Um comentário:

  1. Such a pretty flower - nice shot!
    Thanks for linking up at http://image-in-ing.blogspot.com/2015/07/variations.html

    ResponderExcluir

Abra seu coração! Seu comentário enriquece este espaço!