quinta-feira, 21 de novembro de 2013

MEG: UMA ADORÁVEL MALTÊS


Meu nome é Meg. Eu sou linda e amável. 
Gosto de brincar,  e também da companhia da mami Kelly 
e de todos os que a rodeiam.


Olha eu descansando um pouco...



A mami saiu...eu não gosto disso...
Sempre fico na expectativa de ela chegar...




Tenho que comer um pouco...
A mami fica feliz quando eu como...


Tem um passarinho no quintal...
Ah se eu pudesse pegá-lo...



Daqui um pouco vou passear...
Esta é a " vovó"...


Olha meu olharzinho de: "me leva para passear..."


Hummm...que solzinho bommm!!!...


Nem "tô" te vendooo...


Meu ossinho azul...




Obaaaa....vou passeaarrr...


Preciso descansar um pouco...


"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade."

3 comentários:

Abra seu coração! Seu comentário enriquece este espaço!