quinta-feira, 6 de junho de 2013

JÁ É JUNHO!!!


               Ontem eu estava no mercado com minha filha Karen, e encontrei minha primeira professora: Dona Marina.   Fiquei feliz em vê-la, e a abracei forte. Fazia algum tempo que não a via, e fico temerosa com o que pode acontecer, pois ele é idosa. Ela me também ficou feliz ao me ver, e disse que ela ainda estava por aí. Conversamos bastante, e entre os elogios à minha caçula, ela disse uma frase corriqueira, mas que teve muito significado naquele momento. " Já estou com 82 anos. O tempo passa rápido." Quando ela me deu aulas eu tinha 6 anos. Ela então tinha pouco mais de trinta anos. Era jovem, bonita, dinâmica. 
              Eu cresci, me formei, me casei, tive filhas, e também vejo como o tempo passa rápido. Nem vi o mês de maio terminar, e já é junho!!! Dia 6 de junho. Quantas coisas aconteceram!!! Casamentos, visitas de minha irmã Lídia com sua família linda, fora as preocupações mil com as mais variadas coisas. E o tempo não pára. 
            Em um dos dias em que fui à casa de minha mãe, logo que entrei, observei como as begônias estavam lindas, iluminadas pelo sol do começo da tarde. Dei uma parada nas obrigações e tirei umas fotos. O resultado foi este aí em cima. Uma parada, um momento eternizado. Gostei do resultado. As vezes, parar um pouco vale a pena. Seja para pensar, conversar, respirar, ou apenas tirar uma foto. Abraços a todos e bom junho!!!

"Tudo tem o seu tempo determinado, 
e há tempo para todo o propósito debaixo do céu."

3 comentários:

  1. Como é maravilhoso conhecer o seu professor. O que é uma feliz surpresa. Obrigado por compartilhar estas flores do jardim de sua mãe. Elas são lindas!

    Denise
    Today’s Flowers
    An English Girl Rambles

    ResponderExcluir
  2. How nice to encounter your teacher. A beautiful post!

    ResponderExcluir
  3. I’m finally going through Floral Love submissions form last Friday! Thrilled to be here ♥ Thanks for sharing your gorgeous flowers again!

    ResponderExcluir

Abra seu coração! Seu comentário enriquece este espaço!