domingo, 24 de fevereiro de 2013

MINHAS FLORES


        Neste último domingo de fevereiro quero compartilhar algumas imagens de minhas flores e folhas. Próximo domingo já será março. Tudo passa muito rápido. 
             Janeiro foi especial. Primeiro foi a passagem de ano  e  almoço com meus pais. Depois aniversário do meu pai: 82 anos de muita disposição e saúde. Dia dez foi aniversário de minha caçula, e nos reunimos em uma pizzaria para comemorarmos com muita alegria. Passados alguns dias, ainda em janeiro, nosso aniversário de casamento: 30 anos de vitória. Depois de dois dias viajamos para Pernambuco, para visitar a família do Valter, a fomos até Rio Grande do Norte, a 3.500 Km  daqui, passando por João Pessoa, Paraíba para uma peixada. 
             Chegou fevereiro. Retomada da rotina. Mas fevereiro está se acabando. Nesta semana temos o aniversário da minha primogênita Kelly. 
              Depois chega março com suas águas, final de verão e início do outono. É a vida que segue seu rumo entre uma estação e outra, entre um acontecimento e outro. 
          Então é bom olhar para as flores e ver que apesar de tão lindas, duram pouco. Tudo é tão perfeito, mas também passageiro. Nada é eterno. 
         Mas enquanto vida eu tiver, quero olhar para o céu e ver as nuvens, quero olhar para a terra e ver as flores, quero olhar as pessoas que amo e ser uma boa companhia, quero passear pelos blogs amigos e conhecer flores e lugares, imaginando como será a vida em lugares tão distantes.

Louvarei ao SENHOR durante a minha vida; 
cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu for vivo.

NOVO LOGOTIPO II


5 comentários:

  1. thanx for your wonderful flowers! we are missing them so much in germany, because all is grey :)

    ResponderExcluir
  2. Vackra blommor men jag kan inte läsa vad du skriver var snäll och lägg till en translate gadget finns under layout.
    Ha en fin söndag
    Kram Meta

    ResponderExcluir
  3. All are beautiful. Hope you'd find time to visit my entry.

    ResponderExcluir
  4. Muitas festas maravilhosas! Parabéns a todos. Belas flores e fotos. Muito obrigado por compartilhá-los querida Miriam Luiza. Desejo a vocês um ótimo semana :)

    ResponderExcluir

Abra seu coração! Seu comentário enriquece este espaço!