domingo, 30 de setembro de 2012

PRÍMULA DE SETEMBRO


Setembro de 2012 se acaba...e eu não postei quase nada neste lindo mês de início de primavera. Mas a primavera continua! A vida continua! Amanhã é primeiro de outubro. Vem horário de verão, verão prudentino de fritar o cérebro, dia das crianças, novidades sem fim que Deus tem preparado para nós! Mas aqui deixo minha prímula. Ela está linda, e hoje me apaixonei por ela quando a olhei de manhã, iluminada pelos primeiros raios de sol do dia. Parecia me dizer " Bom dia", com essas carinhas felizes! Abraços de setembro a todos, e que seja bem vindo outubro! Dizem que outubro traz chuvas e trovoadas. Mas chuva faz parte da vida, e trovoadas apenas assustam. Que Deus nos guarde em mais um outubro de nossas vidas. 

"A esperança é o sonho do homem acordado."
Agora, pois, SENHOR, que espero eu?
 A minha esperança está em ti.

4 comentários:

  1. Obrigado por estas belas prímulas. Seus rostos bonitos, um deleite para os olhos. Eu estou desejando um feliz outubro Miriam Luiza.

    ResponderExcluir
  2. Oi Miriam! Que lindaaaa a prímula! Realmente isso que tu falasse de Outubro é verdade, aqui em SC ele começou com tempestades de verão, chuva e trovoadas, que interessante isso! Rss. Mas podemos crer que mesmo em meio ao tempo ruim, a chuva sempre é símbolo de benção sobre nossa terra, logo, bate um medo, mas logo vem a segurança de que a bonança já vem, eu nunca tive medo de trovão, depois com Jesus mesmo, com experiências pessoais q tive com Ele em sonho, o trovão passou a simbolizar a Glória e o Poder de Deus sobre toda a terra, como diz lá em Apocalipse, "Sua Voz como um trovão" então acho lindo tb quando acontece esse fenômeno! Rss. Bjus, boa semana pra vc! ;)

    ResponderExcluir
  3. thanks for your beautiful weekend flowers :)

    ResponderExcluir

Abra seu coração! Seu comentário enriquece este espaço!