segunda-feira, 23 de julho de 2012

FLOR DE FIM DE SEMANA


Esta foto me traz boas lembranças. 
Esta flor  parece sorrir para mim, 
parece pousar para esta foto. 
Ela tem uma textura aveludada, 
e contrasta com o verde da paisagem. 
Neste dia eu estava em um restaurante em um sítio. 
Era um dia quente e muito claro. 
O ar puro invadia meus pulmões, 
e a comida estava ótima. 
Eu e meu marido comemorávamos o aniversário 
do nosso casamento, viajando e fotografando. 
As vezes volto no tempo e penso que deveríamos 
fazer isso de novo. 
Uma imagem feliz!!!

Todos os dias do oprimido são maus,
 mas o coração alegre é um banquete contínuo.

4 comentários:

  1. Oi Miriam! Lindaa flor e a paisagem então, passa muita paz pra gente, me lembra muito o lugar aqui onde eu moro, tem muito verde, muitas flores e é uma delícia, não consigo imaginar outro lugar pra morar! Bjoo, Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Abra seu coração! Seu comentário enriquece este espaço!