sábado, 7 de julho de 2012

AZALEIAS EM BOTÃO



Esta azaléia ganhei de minha sobrinha  Raquel Parisi Menezes 
em janeiro. Depois de ser replantada, 
já floresceu várias vezes. Agora está com lindos botões. 
Com a chuva de hoje, ela ficou mais linda ainda.
 Não resisti em fotografar e compartilhar esta flor, que ainda em botão já me encantou.
Vejam as gotas de chuva nas folhas e botões. 
Simplesmente lindo!

"Sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência."
Augusto Cury

E ponho as minhas palavras na tua boca,
 e te cubro com a sombra da minha mão;
 para plantar os céus, e para fundar a terra, 
e para dizer a Sião: Tu és o meu povo.

Um comentário:

Abra seu coração! Seu comentário enriquece este espaço!