sábado, 23 de junho de 2012

O PERFUME DAS FLORES



















Trago neste último domingo de junho, 
em pleno inverno, 
algumas fotos minhas que gosto muito. 
É um misto de cor que perfumam meus dias. 
Espero que todos gostem, 
e sintam a beleza da natureza. 
Boa semana a todos. 

"Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses."


"Amo ao SENHOR,

 porque ele ouviu a minha voz

 e a minha súplica.


Porque inclinou a mim os seus ouvidos;

 portanto, o invocarei enquanto viver"
. 
Salmos 116:1-2


Um comentário:

  1. Lindoooo!!!! Benção de Post! Fiquei pensando mesmo sobre isso, estamos em pleno inverno onde nosso jardim meio que dorme, ainda mais aqui no sul, que faz muito frio, e flores bonitas assim por aqui só mesmo na primavera, bom saber que quando estamos firmados em Deus ainda que passamos pelos invernos mais rigorosos por dentro o Sol Da Justiça aquece nossos corações criando um clima perfeito para que em nosso coração seja sempre Primavera, e nosso jardim interior esteja sempre florido e bem cuidado. Forte neh?! Bjooo, Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Abra seu coração! Seu comentário enriquece este espaço!