quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

MEU UNIVERSO

Que Sejas Meu Universo 
Que sejas meu universo
Não quero dar-te só um pouco do meu tempo
Não quero dar-te um dia apenas da semana
Que sejas meu universo
Não quero dar-te as palavras como gotas
Quero que saia um dilúvio de bençãos da minha boca

Que sejas meu universo
Que sejas tudo o que sinto e o que penso
Que de manhã seja o primeiro pensamento, e a luz em
minha janela
Que sejas meu universo
Que enchas cada um dos meus

pensamentos
Que a tua presença e o teu poder seja o alimento
Jesus este é o meu desejo
Que sejas meu universo
 Não quero dar-te só uma parte dos meus anos
te quero dono do meu tempo e dos meus planos
Que sejas meu universo
Não quero a minha vontade, quero agradar-te
Em cada sonho que há em mim, quero entregar-te
 Que sejas meu universo, Que sejas tudo o que sinto e o
que penso
Que de manhã seja o primeiro pensamento e a luz em
minha janela
Que sejas meu universo
Que enchas cada um dos meus pensamentos
Que a tua presença e o teu poder seja o alimento
 
Jesus este é o meu desejo

Que sejas meu universo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abra seu coração! Seu comentário enriquece este espaço!