terça-feira, 29 de março de 2011

PRAÇA NOVE DE JULHO

         Esta praça foi palco de bons momentos de minha infância! Meus pais nos traziam, eu e meus irmãos, Lídia, Elizeu e a Aninha, para brincar, correr, comer pipoca, sentar nos bancos, ralar joelhos e amassar o nariz, enquanto eles conversavam calmamente, nos observando. A água da fonte umidecia o ar, e nos refrescava em nossas aventuras. Íamos e voltávamos a pé. Ir era fácil, mas voltar...todo o corpo doía. A vontade era dormir em um banco da praça mesmo. Meu pai comprava sorvete na volta, e nos animávamos um pouco!





Estas fotos são do dia 17 deste mês. Era uma manhã calma, com céu de fartas núvens brancas!  


Há duas épocas na vida, infância e velhice, em que a felicidade está numa caixa de bombons.


(Provérbios 3:19) -  O SENHOR, com sabedoria fundou a terra; com entendimento preparou os céus.
 

7 comentários:

Abra seu coração! Seu comentário enriquece este espaço!