sábado, 6 de novembro de 2010

DIA DE FESTA


TRINTA dias! Meu blog faz aniversário!!!
Eu agradeço a todos que passaram e que estão passando por aqui, deixando ou não seu comentário! É claro que é uma delícia ler seus comentários! Este ERA um projeto para minha aposentadoria. Sabe quando você recebe uma notícia que te deixa sem chão? Peguei meu note, fiquei olhando pra ele, e vi o convite: " Faça seu blog. É fácil" Pensei: " Por que não agora?" Lembrei de tantas coisas que gosto que poderia compartilhar. Já passeava por outros blogs para ver as novidades sobre costura, viagens, receitas culinárias, moda, beleza, poesia, e tantas variedades que me interessam e me distraem. E comecei. Não entendia nada, e continuo entendendo quase nada, mas já aprendi alguma coisa! Me SURPREENDO a cada dia! Agradeço ao meu marido Valter que colabora comigo com suas poesias e idéias, e às minhas filhas Kelly e Karen que se alegram com minhas alegrias! Enfim, chego trigésimo dia com 775 visitas do Brasil e do mundo!Estou feliz! Agradeço a todos novamente o apoio, os comentários, e espero melhorar a cada dia! ABRAÇOS!


5 comentários:

  1. Oi, Mírim! Meus blogs, um já tem mais de um ano, e, o outro completa dois anos este mês. Blogar vira uma paixão... você vai ver!

    Parabéns!... Vou acompanhar suas aventuras por aqui.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho! É muito bom ver você por aqui! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Querida Míriam, sua alegria é contagiante, e é tão bom ler e sentir tanta satisfação, que também nos envolvem... Ver novidades, trocar idéias e informações, "viajar" e fazer muitas amizades isso tudo é um grande prazer! Que você continue compartilhando suas novidades e alegrias sempre!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Congratulations! It seems like a delicious cake to eat. :)

    ResponderExcluir

Abra seu coração! Seu comentário enriquece este espaço!